quinta-feira, 19 de abril de 2012

O DIFAMADOR E SEU PORTAL


 A redação do blog FARO FINO , foi procurado pela  professora e gestora da escola Carmem Valente, a senhora  SILVELENE DE SOUZA SANTOS,  juntamente com a professora  RINA CELIANE SILVA DE OLIVEIRA, e que na ocasião ambas estão sendo difamadas com informações enganosas postadas pelo blog PORTAL BURÉ, este blog que para muitos, é acostumado a fazer esse tipo de acusação sem ouvir a verdadeira razão dos fatos.  
 Vieram também as professoras IRACEMA ALENCAR RODRIGUES KRAEKEKER e MARIA LUZENILCY CARNEIRO ROCHA, para relatar os fatos reais.
Para a gestora Silvelene, a difamação imposta pelo PORTAL BURÉ, é irresponsável e leviana, pois nada disso ocorreu na diretoria da escola, uma vez que se encontravam técnicos e professores discutindo temas cabíveis a escola, diga-se de passagem, são todos responsáveis e comprometidos com a educação do município. A mesma já esta adotando providencias junto a assessoria jurídica da prefeitura para tomarem medidas judiciais cabíveis, pois estão sofrendo constrangimentos diante da população por essa informação mentirosa de um blog que divulga as noticias sem conhecer a verdade.
 Já para a professora Rina, em momento algum ouve essa situação constrangedora na escola, pois as afirmações publicadas por este blog são mentirosas e levianas, e em nenhum momento fui procurada por esse blog para esclarecer quaisquer perguntas sobre o assunto e que também já está adotando providencias pertinentes.
Para as professoras Iracema e Maria Luzenilcy, que estavam presentes, estão surpresas com essa situação, haja vista que isso realmente não aconteceu! E que desmentem essa informação sem fundamento.
FF-  Como pode um blogueiro que se encontra em Itaituba e não em Jacareacanga, postar tal informação sem realmente conhecer os fatos, talvez seu informante de jacaré esteja realmente desinformado e mal remunerado.
**************************************************************
     


 JACAREACANGA NO RUMO CERTO 
O prefeito Raulien Queiróz em viagem a Belém teve reunido com deputados da bancada do PT para traçar metas de desenvolvimento do município de Jacareacanga e na quinta feira passada firmou parceria com os parlamentares deputados Airton Faleiro,  Bordalo, Zé Maia, para garantir a legalização da CLEBA rural e urbana do município. Na ocasião reuniram-se com o Secretário Nacional do Terra Legal Sergio Lopes, e o Coordenador Regional Raimundo Castanheiro, pois essa reunião sortiu efeito e na semana que vem o prefeito embarca para Belém para os acertos finais, e possivelmente trazendo em sua bagagem a titularidade da terra. Aguardem mais noticias! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara está acostumado a fazer isso com as pessoas, ele se acha! além de escrever errado e falar um monte de besteirol, ele deveria levantar as mãos para o céu porque até hoje ele leva sorte de não ser processado. Um dia ele vai responder tudo que ele faz contra as pessoas. Eu conheço as professoras dessa escola, meus filhos estudam lá e para mim é a melhor escola da cidade.

Anônimo disse...

ESSE CARA É UM VIGARISTA QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE UM BLOG PARA DIFAMAR PESSOAS DE BEM E POUSAR COMO UM POÇO DE HONESTIDADE, QUEM TI VIU QUEM TE VER ANDERSON, VOCÊ ME DAR NOJO, PODE TER CERTEZA QUE AGORA O PAU TE ENCONTRA.

Anônimo disse...

Esse cara deveria era se preocupar em pagar as contas dele aqui na praça de itaituba, em vez de ficar falando mal das pessoas. Você colocou uma pedra em cima do esquecimento né anderson....Puxa pela sua memória que você saberá quem mandou essa mensagem

Anônimo disse...

Professoras poe quente nesse insano, ele está acostumado a falar mal das pessoas e achar que ninguém tem coragem de encarar ele! Gostei mesmo da coragem de vocês. Vamos ver agora qual vai ser a desculpa dele.

Anônimo disse...

Agora ele mexeu em ninho da caba.

Anônimo disse...

Agora o portal quebra e o buré perde a pose, chupa essa manga!

FARO FINO disse...

COMUNICADO: venho por meio deste, solicitar aos amigos que acessam o meu blog, que ao manifestar seu ponto de vista sobre o tema abordado em questão no momento, que adotem uma forma menos agressiva e desrespeitosa contra quem quer que seja, pois a finalidade desse blog não é depreciar e muito menos causar constrangimentos a qualquer cidadão. Por esse motivo, venho agradecer os comentários que enviaram sobre essa postagem “O DIFAMADOR E SEU PORTAL” muitos comentários que foram enviados ao blog faro fino, foge dos padrões morais a qual presamos. Por isso, não foi postado para preservar a integridade do ser humano. Pois os comentários postados, não refletem no ponto de vista desse blog. Obrigado pela compreensão.

Anônimo disse...

Agora esse cara vai conhecer realmente as pessoas, principalmente aquelas que ele tanto humilhou em seu blog, parabéns professoras façam isso mesmo, se todos que foram prejudicados fizessem isso ele não fazia essa calunia contra as pessoas. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO, PEGOU! KKKKK

Anônimo disse...

Quem vai pagar os honorários do advogado dele? ou melhor, quem vai pagar o processo movido contra ele? Por falta de aviso não foi, já estava mais que na hora de alguém puxar o Break desse cara que se esconde atras do blog pra falar mal das pessoas como se ele fosse um poço de honestidade e sinceridade, cara de madeira, agora o pau te achou!

FARO FINO disse...

A maior de todas as maldades, é não praticar a bondade!

Anônimo disse...

Eu concordo com essa frase acima, eu era uma leitora assídua do blog desse rapaz, mais deixei de ler devido as matérias, onde muitas delas ele usa de má fé e julga as pessoas de uma forma criminosa, quem muito julga dessa forma tem algo a esconder de tenebroso na vida. Eu sou de itaituba e tenho parentes em jacareacanga, que pena que ainda existam pessoas assim.

Anônimo disse...

AGORA A JIRIPOCA VAI CHIAR!JÁ ERA MAIS QUE HORA DE ALGUÉM TOMAR ESSA ATITUDE.