domingo, 8 de abril de 2012

NO CAMINHO CERTO

Informação recebida do chefe de gabinete Marivaldo Carrera agora a tarde, onde o mesmo relata com alegria que o município de Jacareacanga ocupa no Ranking da pesquisa sobre Gestão Publica a 17ª posição no estado do Pará.
Pesquisa essa realizada pela Federação das Industrias do Rio de Janeiro em todo Brasil. Vale ressaltar que o município de Jacareacanga na atual gestão de Raulien Queiróz quando recebeu esse município, a máquina administrativa deixada pelos seus antecessores, era caótica com débitos em vários órgão do governo federal sem se falar nos débitos deixados na praça aos fornecedores e comerciantes locais.
O governo tendo uma visão ampla sanou esses débitos junto aos órgãos federais e passou a investir na cidade e no interior assumindo a responsabilidade e colocando novamente o município qualificado para receber recursos do governo federal para investimentos em toda área social e na infra estrutura do município.
Tudo isso tem um preço, uma boa gestão e administração publica almeja reconhecimento daqueles que realmente conhece o valor do empreendedor e do gestor municipal. Hoje a cidade de Jacareacanga respira dias melhores.
Para o chefe de gabinete Marivaldo, isso é o dever de uma gestão publica assumida com o povo de nossa cidade. Parabéns a todos os que fazem o governo de Jacareacanga seguir no RUMO CERTO!
**********************************
Momento FARO FINO

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca duvidei da capacidade desse governo, sempre soube que é o melhor que essa cidade já teve nos últimos anos! Agora é só a população valorizar e aceitar esse titulo que são atribuídos a todos de Jacareacanga. Essa cide merece ser reconhecida por alguma coisa. Parabéns Raulien, enquanto alguns criticam sua atuação politica a Federação Nacional diz o contrario. Jacareacanga está no CAMINHO CERTO. AURÉLIO...

Anônimo disse...

Até que fim a cidade encontrou alguém que colocasse em um plumo certo, essa cidade já sofreu muito com gestão erradas de políticos maus.

Anônimo disse...

Vamos ver onde isso vai parar! kkkkk

Anônimo disse...

Tudo mentira! Tudo isso é a mais pura mentira....Jacareacanga já teve bons prefeitos que fizeram muito por nós! Saudades do compadre DUDU...Esse me ajudou muito, tudo que tenho eu devo a ele!

FARO FINO disse...

Foi excluído o ultimo comentário por não se adequar os princípios morais e por ser considerado por nós uma ofensa moral, seja quem for o cidadão. O blog FARO FINO, é uma ferramenta que leva aos internautas informações precisas para torna-los informados dos fatos de nossa região, Brasil e o mundo, não cabe a nós prejulgar quem quer que seja. Obrigado pelos acessos.