sexta-feira, 27 de abril de 2012

A MENTIRA DEVERIA SER UM PECADO CAPITAL

Jacareacanga – Carlos Veiga ex-prefeito do municipio depois de algum tempo em asilo politico voluntario na capital do estado, transitando até São Luiz, onde tem parentes e negócios, pela segunda vez  desde que deixou o município faz aparição relâmpago em Jacareacanga,  desta vez propagando a informação que é candidato pela legenda do PSDB na corrida à Prefeitura, contrariando com isso a Educadora Edna e simpatizantes  que também manifesta interesse na candidatura pela mesma sigla partidária.
As coisas não estão fáceis para Veiga, que exibe-se em contatos preliminares pela cidade evitando alguns credores/fornecedores  que reclamam de corpo presente e na justiça  débitos contraídos e não quitados  pelo gestor no exercício de prefeito municipal. Uma dessas cobranças partiu em via pública do fornecedor de serviços Lúcio Pellicioli, que reclama 75 mil reais, e que ao cobrar, o ex-prefeito dizendo que esses débitos nunca são pagos, prometeu-lhe quitar o debito até fevereiro de 2.013, e com juros,  caso seu credor o ajudasse a chegar lá. Referindo-se a Prefeitura Municipal.
Veiga, alardeou  que é candidato do Governador Jatene, com situação definida já que não lhe pesa nenhuma restrição por parte dos tribunais de contas ou TRE, e tornou publico através de contatos que fez com varias pessoas que o empresário do ramo de combustíveis Gleisson Freire de Itaituba colocou a sua disposição para sua campanha dois milhões de reais.
Algumas pessoas para não se indispor  com o assedio politico do ex-prefeito,  ou de olho no exagerado montante para financiar a campanha pró-Veiga, prometeram-lhe fidelidade em apoiá-lo. Mesmo não demonstrando tanta empolgação vez que os tempos são outros no município, Veiga solitário como chegou retornou a Itaituba, prometendo retorno definitivo breve para mongar seu comitê eleitoral; e daí para reflexão fica uma indagação. Veiga disse que se encontra limpo e puro e é candidato e alguns amigos, apesar de pouquíssimos,  lhe prometeram apoio, e a indagação é: QUEM ENGOLIU QUEM?
RASTILHO DE PÓLVORA

NOTA DO BLOG DO NORTON SUSSUARANA:
Assim como o Eduardo Azevedo, agora é a vez do Carlinhos mentir para o eleitorado de Jacareacanga/PA. Abaixo, dados dos processos do Carlinhos no TCE/PA.
CARLOS AUGUSTO VEIGA CPF=056.760.102-15 Acórdão=47.741 Processo= 2007/51245-9Entidade=PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA Trânsito em Julgado=17/08/2010 Vlr Base=74.790,32 Vlr Atualizado=211.549,65
CARLOS AUGUSTO VEIGA CPF=056.760.102-15 Acórdão=48.890 Processo=2009/51746-4Entidade=PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA Trânsito em Julgado=05/04/2011 Vlr Base=30.000,00 Vlr Atualizado=73.783,71

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente querendo ele novamente como prefeito de Jacareacanga, por receber a proposta dele pagar os debitos quando for prefeito. kkkkkk vai chupar pitomba carlinho

Anônimo disse...

KKKK ele pensa que o povo esqueceu dele levar os QUATRO meses de salário dos trabalhadores de Jacareacanga inclusive o dinheiro de seu vice também.

Anônimo disse...

É só falam do carlinho, mas se esquecem do Eduardo Azevedo que também é ficha suja!

Anônimo disse...

Jacareacanga nunca na história desse município esteve tão bem no CAMINHO CERTO, quanto agora administração do Raulien. Agora todos querem governar essa cidade, mas, antes era uma cidade sem governo e sem lei, agora que está no caminho certo todos tem a formula da transformação. Esse governo merece mais quatro anos de trabalho, somente os que não querem enxerga, dizem que nada mudou! Tem gente que quer deixar de receber seus salários em dia para voltar a receber com requisição. Uma coisa eu sei, aqueles que fizeram mal a população dessa cidade, hoje jamais serão valorizados. A.S.S.

Anônimo disse...

O povo de Jacareacanga começa acordar para um novo tempo, as obras estão em todos os lugares, até um cego enxerga isso! Ana Clara

Anônimo disse...

Esse carlinho é uma figura inusitada, ele faz tudo isso com a população dessa cidade, e ainda é recebido sem que nenhum dos que ficaram sem receber tome uma atitude, chame a policia ou então pegue ele e leve a delegacia e todos abram um BO contra ele! Ainda vai ter pessoas votando nele, isso é uma MERRRR...

Anônimo disse...

Inusitada não, folclórica! Esse é único e depois dele somente ele mesmo! Já está provado que esse não tem vergonha mesmo!

Anônimo disse...

O PREFEITO PARA JACAREACANGA É O RAULIEN QUE ESTÁ TRANSFORMANDO A CARA DE JACAREACANGA EM CIDADE.

Anônimo disse...

O PREFEITO RAULIEN ESTÁ CONFORMADO O PRÉ CANDIDATO A REELEIÇÃO EM JACAREACANGA. SANDRO

Anônimo disse...

MUDANÇAS JÁ NAS CÂMARAS DE VEREADORES DE SUA CIDADE!

Anônimo disse...

MUDANÇAS JÁ NAS CÂMARAS DE VEREADORES DE SUA CIDADE!