sábado, 7 de abril de 2012

Combatendo um bom combate


Quatorze países e um só objetivo: a erradicação do narcotráfico
Desde a Europa até as Américas do Norte, do Sul e Central, nações estão se unindo na luta contra as drogas.
Bem-vindo ao NARCO NOTÍCIAS, o seu site de reportagens, fotos e vídeos sobre apreensões, prisões e esforços de todo tipo para eliminar o narcotráfico das nossas comunidades.
Por favor, deixe seu comentário abaixo ou nas reportagens publicadas nesta seção.
Um espanhol foi detido em 2 de fevereiro no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com 6.855 kg de cocaína (foto) procedente do Peru com destino a Bruxelas, na Bélgica. (Cortesia de Polícia Federal/RS)
Desde junho de 2011, quando Porto Alegre passou a ter ligação com Lisboa, capital de Portugal, por um voo direto da TAP, a Polícia Federal já prendeu três estrangeiros e apreendeu diversas cargas de cocaína, como a da foto, acondicionada em capas protetoras de notebook. (Cortesia de Polícia Federal/RS).
A Polícia Fiscal apreendeu um contêiner com quase 34.000 produtos não declarados em uma operação conjunta com a Unidade de Controle de Contêineres e o Controle Aduaneiro, durante uma inspeção de cargas em Moín, principal porto da Costa Rica na costa do Atlântico, em 20 de fevereiro. (Cortesia Ministério das Finanças) Veja mais aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma curiosidade, pra onde vai todo esse material apreendido? Quem fico com tudo isso? Vai para uma instituição de caridade? É doado para programas sociais? Enfim pra onde vai tudo isso que diariamente são presas no Brasil? Alguém pode me responder? Francisco de Amaral