sexta-feira, 9 de março de 2012

VOCÊ SABE QUEM VAI P$G$R POR ESSA CONTA?

PERSISTE CALOTE AO PICCARDO. QUEM PAGA POR ISSO?

Piccardo
Itaituba - Conforme materia postada   no Blog do Amaral, na colunaDETONANDOValmir Climaco, reu em  um processo de reclamação trabalhista movido por Emilio Carlos Piccardo, com artificios juridicos continua protelando  causas e efeitos  para não honrar com compromissospecunarios em  favor de seu ex-empregado. Conforme instrui a pequena matéria, os advogados do Reclamado Climaco, ja teriam celebrado um acordo  com o Reclamente Piccardo para que o esse, o ex-empregado, seja regiamente indenizado por longos 23 anos de trabalhos proficuos e duradouros colocado em favor de uma empresa de comunicação do Empresário e Politico, e segundo o Jornalista Amaralnovamente o devedor esquivou-se do pagamento.
Como ja mencionado, medidas protelatorias com o unico fito  de dificultar o recebimento do que é de direito por parte de Emilio Piccardo, e escancarando  de forma irresponsavel o conceito que tem da justiça por brincar ou fazer pouco caso do que determina a lei, Valmir mostra todo seu desapego  com a coisa legal, o genero humano e com decisão judicial que não cabe discussão e sim desobediencia.

Vinte tres anos tambem reclama Piccardo de contribuições previdenciárias não recolhidas ao INSS, tirando-lhe não somente  o sonho e sim o direito de ter uma aposentadoria como qualquer outro cidadão que se dedicou tanto tempo como empregado e ao fim de sua jornada recebeu o premio por sua constancia e dedicação.Emilio Carlos Piccardo foi mais que um simples empregado que deveria merecer respeito do patrão.

Na verdade não é inedito essa situação de Valmir constar  como reclamado em processos na Justiça do Trabalho, ja que é contumaz na pratica de não saldar seus compromissos pecuniários conforme noticiam informativos e mesmo fatos comprovados  nos Tribunais de Justiça, como por exemplo um processo milionario  por reclamação trabalhista movido por um ex-funcionario que hoje encontra-se paraplegico devido uma acidente ocorrido com a queda de uma arvore em uma das fazendas do empreário e que não teve amparo funcional e sequer solidario. 

Pelo que se sabe as duas indenizações devidas e que Valmir terá que pagar  alcançam o valor superior a dois milhões de reais. 
Matéria extraída do Blog Rastilho de Pólvora. 
***************************************************************************************
Momento RELAX
ESSA GUITARRISTA É UMA GATA!

Responda essa PERGUNTA enviando a resposta certa! se você acertar, seu nome será publicado aqui no blog.
ONDE ESTÁ O GATO?

ACHE O GATO   - FASE N° 1
ACHE O GATO   -   FASE N° 2
VEJA COM ATENÇÃO ESSA IMAGEM E ACHE O GATO   FASE N° 3
Se você conseguir achar um dos três gatos, envie sua resposta certa para  ivanioalencar@hotmail.com
As respostas certas só serão válidas se  não forem enviadas por anônimo.
Dentro de DEZ dias, irei divulgar os nomes dos acertadores e revelar onde está o GATO.

6 comentários:

Anônimo disse...

" Eu conheço esse senhor, é uma pessoa boa e merecedor de receber seus salários atrasados, esse valmir é péssimo administrador, só tem a riqueza que tem enganado os outros, só que um dia a casa cai. PAGA O PICCARDO SEU TRAMPA....

Anônimo disse...

CARA ESSE VALMIR É SÓ ENROLANDO AS PESSOAS DE BEM NESSA CIDADE. ESTOU CONTIGO EMÍLIO, NÃO DEIXA BARATO ISSO NÃO... SOCORRO CRUZ - ITAITUBA

Anônimo disse...

Que o grande arquiteto do universo te proteja Emílio, você vai precisar! que vergonha é esse valmir, é ruim com prefeito quanto mais dono de uma televisão....Anderson

Anônimo disse...

Emílio não desista dessa ação por intimidação, vá a frente Deus há de te ajudar a vencer esse cara mal.....

Anônimo disse...

Até quando as pessoas boas desse mundo serão humilhadas. Força Emílio.

Anônimo disse...

salmo 55:22 - Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.