quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereadores de Itaituba decide o futuro da pré-candidata do PSD

                                          Eliene Nunes está nas mãos dos Vereadores!
A prestação de contas da ex-secretária de educação do municipio de Itaituba Eliene Nunes chega a Câmara na próxima semana e deve ser encaminhado para analise e parecer das comissões. Segundo informações esse é um dos maiores trunfos que Valmir tem em suas mãos, as chances de ter essas contas rejeitadas pelos vereadores é de 99,9% já que a maioria dos Vereadores são da base aliada do prefeito e liderada pelo Vereador Peninha que manda e desmanda na turma, ele dirá o que os outros Vereadores devem fazer, tem sido assim durante todo mandato deles por que vai mudar agora?
Lamentavelmente nesse processo não há lisura e os entereces defendidos pelo vereador peninha e seus fie$ escudeiros que são os vereadores da base do prefeito, são todos sujeitos as ordens emanadas do “líder de governo” que traduz a vontade do prefeito Valmir Clímaco.
Se realmente isso ocorrer fica praticamente inviável a candidatura de Eliene Nunes para o cargo de prefeita, já que a mesma será enquadrada na Lei da Ficha Limpa, não significa que as chances de Valmir aumentaram já que outros nomes estão fazendo parte desta disputa, novidades previstas para próxima semana.
Matéria reproduzida do blog Politica Com Pimenta Malagueta
                 ______________________________________________________________________
                  

Veteranos aplicam trote em  calouros da UEA em Itacoatiara

Duas semanas após o começo das aulas, os calouros de Licenciatura em Informática da UEA – Itacoatiara (Universidade Estadual do Amazonas), são recepcionados pelos veteranos com algumas brincadeiras de boas vindas. O trote aplicado já virou tradição e é uma maneira de deixar o recém chegado ao Campus mais a vontade e descontraído. “Estou muito feliz por estar aqui, esperei muito por esse momento. É uma realização ser aprovada na Universidade”, revela Cinthia. Para os veteranos, que também passaram um dia por esta experiência única e inesquecível, o trote é um momento de interação entre os calouros e aqueles que já fazem parte da Universidade. Apesar de muitos calouros reclamarem, a maioria deles vai fazer sua matrícula já esperando ser pego no trote.
Confira algumas fotos! 























Fonte:Amazonfest

Nenhum comentário: