segunda-feira, 5 de março de 2012

Tentativa de homicídio deixa um adolescente e um bebê baleados

Um bebê e um adolescente são baleados em tentativa de homicídio em Manaus


O adolescente foi baleado com três tiros, um no peito, no pescoço e uma cabeça. O bebê foi baleado no rosto. Eles não correm risco de morte
EVELYN SOUZA E THIAGO MONTEIRO
Um adolescente de 16 anos e um bebê de um foram baleados na noite deste domingo (4), no Beco Nossa Senhora das Graças, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
O bebê está em observação no Joãozinho e não 
corre risco de morte (Winnetou Almeida) 
O suspeito de fazer os disparos fugiu do local. De acordo com o pai do bebê, o industriário Rosildo Batista Bentes, 32, um homem identificado como ‘Pietro’, parou em frente à residência da família no número 454 e após perguntar pelo cunhado de Rosildo, identificado como Jarlison, e não encontrar o mesmo no local, ele efetuou os disparos contra o adolescente que estava com o bebê no colo.  Rosildo informou que 'Pietro' teria uma rixa com Jarlison. Depois de fazer os disparos o suspeito fugiu do local. O adolescente foi baleado com três tiros, um no peito, no pescoço e uma cabeça. O bebê foi baleado no rosto. Eles foram socorridos por vizinhos e encaminhados primeiramente para o Pronto Atendimento Médico (PAM) da Codajás, onde foram feitos os primeiros procedimentos e depois foram para o Hospital João Lúcio. Eles não correm risco de morte. Rosildo informou ainda que o suspeito de efetuar os disparos, seria filho de um sargento da Polícia Militar (PM). Para a polícia a autoria do crime ainda é desconhecida. O caso deve ser registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). fonte: JornalAcrítica.

Nenhum comentário: