segunda-feira, 26 de março de 2012

João Mineiro, despedidas e Saudades dos fãs

BrasilO corpo do cantor João Sant’Ângelo, popularmente conhecido como João Mineiro, Foi velado neste domingo (25) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí (SP), localizado na avenida Prof. Luiz Rosa.
____________________________________________________

ADEPARA ITAITUBA Incinera Carne Clandestina!

ItaitubaA ADEPARA realizou a incineração de mais de 200 Quilos de carne apreendia em uma operação no final de semana. o produto foi destruído por que era oriundo de abate clandestino.

A carne apreendida por agentes de fiscalização da ADEPARA foi incinerada no lixão municipal para evitar que tenha destino inadequado. A carne foi aprendida quando estava sendo transportada em uma caminhonete que chegaria ate açougues de uma feira da cidade. A origem da carne é clandestina e não poderia estar sendo consumida por que não atende a padrões de higiene exigidos pelos órgãos de saúde alimentar. 

O órgão deve apertar ainda mais o cerco ao abate clandestino de bovinos. A ideia é evitar que carne de origem duvidosa chegue a mesa dos itaitubenses, já que Itaituba conta com dois frigoríficos para fazer tal função.
_____________________________________________________

Irmã de Ator Morre em Acidente Com Parapente....

Irmã de ator morre em acidente com parapenteBrasilO advogado do instrutor de voo que estava com a jovemPriscila Boliveira, que morreu no fim da tarde deste domingo (25) após despencar de parapente em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, afirmou, ao deixar a 15ª DP (Gávea), onde seu cliente prestou depoimento, que a dupla já havia caído antes de saltar e por isso houve duas decolagens.
____________________________________________________________________________
AMIGOS DO CORAÇÃO
Aos meus amigos que visitam o meu blog, que cada um de vocês possa sonhar com aquilo que ainda não existe e criar algo que ninguém nunca sonhou em criar antes.  Transformar as riquezas com as sementes da vida, em frutos. É nas ondas invisíveis dos satélites que se transmite uma nova forma das pessoas se comunicarem numa linguagem universal. É no ranger obscuro e frenético dos carros e aviões que encurtam a distância; Isso mesmo, cada um de vocês é um universo a ser desvendado, cada um de vocês trazem dentro de si toda sabedoria que só as mãos hábeis de um Deus foram capazes de criar! Olhar sempre ao seu redor tem que ser sua marca, volte o seu olhar para dentro de si mesmo e se pergunte?  O  que eu realmente tenho feito para ser melhor?  Para ser diferente? Como tenho encarado os meus planos e objetivos? Será que eu também não tenho sido um mero espectador da minha própria vida? Esse mundo em que vivemos, tem várias faces, vários rostos, vários credos, vários costumes, mas o sentimento de amor é um só! Um sentimento único que resiste apesar das guerras, das injustiças, apesar do egoísmo e da hipocrisia de muitos;  É esse sentimento  que irá nos mostrar o caminho mais seguro para uma sociedade mais justa, mais humana! 
 Um dia, os sonhos mais verdadeiros de todos os seres humanos, irão se juntar aos sonhos de muitos outros sonhadores que já se foram, liberando uma corrente de energia tão forte e tão intensa que será capaz de transformar nosso planeta num lugar em que todos possam encontrar a sua felicidade! O que desejamos de verdade é um mundo de progresso, e não miséria!  Para que isso comece acontecer, precisamos de pessoas com um perfil diferente, pessoas que não se conforme com as coisas mal feitas, pessoas que não se intimidem com as crises e as dificuldades, pessoas que se utilizem da criatividade, da compreensão, da humildade, da perseverança, da motivação, do espírito de liderança, e principalmente do amor! Isso está em se plantar sementes de sonhos no fértil solo da esperança! 
Porque não começar, a partir de agora, a semear com muito, carinho essa frágil e delicada semente que é a nossa própria vida. Pense nisso você pode transformar esse mundo em algo bem melhor. Devemos tudo isso ao nosso Deus!
  Sejam Bem Vindos ao Faro Fino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.