sexta-feira, 9 de março de 2012

JATENE E A PERERECA DA VIZINHA


Jatene ataca novamente sob o silêncio ensurdecedor da imprensa paraense


Sespa compra quase R$ 5 milhões sem licitação para o Presença Viva, no ano eleitoral de 2012. Dispensas incluem até bonés e camisetas. 
A maior dispensa de licitação, em valor superior a R$ 2 milhões, beneficiou empresa paulista, que ganhou contrato milionário 17 dias depois de abrir filial em Belém. 

Esse governo é mui amigo!!!!!!
Fonte: Blog  A perereca da vizinha e Folha de Tucuruí

4 comentários:

Anônimo disse...

" Mas não foi esse o governo da moralidade e honestidade que a mídia paraense mostrava na TV? o POVO DO PARÁ NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR! Mas, em vez de reclamar, porque não faz uma manifestação contra essa descarada politica suja. Agora é fato! Chupa essa manga".......

Anônimo disse...

Um certo ancora de um jornal de nível nacional disse: " O POVO DO PARÁ GOSTA DE SER ENGANADO, NOVAMENTE COLOCOU O GOVERNO QUE ELES UM DIA TIRARAM, ISSO É UMA VERGONHA.....Lembram dessa frase? Eu lembro muito bem, pois o meu voto ele não recebeu!

Anônimo disse...

Isso que fizeram com essa foto é um crime, comparar essa foto com o JATREME, ele é mais feio que isso. Queres ver o governo boemeo de belém, é só ir nas docas, ele está tocando violão e tomando pinga com seus assessores. O povo do pará gosta de sofrer......

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VOCÊ SABE QUEM VAI P$G$R POR ESSA CONTA?":

salmo 55:22 - Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.