sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lutador é Acusado De Matar Esposa.....



Brasil - O lutador de jiu-jítsu Tiago Pereira Fernandes, de 25 anos, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por homicídio duplamente qualificado. A acusação é relativa à morte da esposa Gabriele de Farias Alves, de 21 anos, ocorrida no dia 11 de janeiro deste ano em Campina Grande. Conforme a representação feita pelo promotor Osvaldo Lopes, do 2º Tribunal do Júri, o lutador teria simulado o suicídio da jovem dentro de casa no bairro das Malvinas.
Fonte Portal Miritituba.
                                                                                          Veja Mais Aqui!

S.O.S  ITAITUBA, um escândalo após o outro
ESCÂNDALO
Esse prefeito, toda semana é um escândalo. Esta semana foi a vez do Diário do Pará estampar mais um. No domingo o jornal publicou conteúdo de uma gravação feita pela justiça, onde aparece Valmir Climaco cobra interferência do então candidato a deputado federal Cláudio Puty auxílio para resolução de projetos de manejo em seu benefício, solicitando categoricamente que Puty fale com o então secretário Aníbal Picanço. Fonte Blog do Amaral

                                         Veja Mais Aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o futuro de Itaituba estiver nas mãos de políticos iguais a esse estamos moto. E tem assessores puxando o saco desse parasita que só sabe fazer besteira na prefeitura. A eleição está chegando e vamos tirar esse cupim do dinheiro publico. Quem visitar Itaituba, verá o abandono pelo prefeito, mas seus comparsas estão ficando ricos demais.