quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jatene do Pará de lá, visita o Tapajós daqui!

DO PARÁ  
O governador do Pará nesta manhã de quarta (15), enfim veio na região do     Tapajós após o plebiscito, onde o Parazinho apoiado por Simão Jatene venceu, eliminando a chance de o nosso povo conseguir sua libertação. Jatene foi primeiro a Alenquer e foi mal recebido pelo povo. Como é tempo de eleição, nenhum político queria ser visto ao lado de Jatene. O prefeito da cidade contratou levantadores de bandeiras, mas nem isso deixou de dar ar de velório na visita de Simão Jatene em Alenquer... putz!
DE SANTARÉM 
Zezo Santarém ignorou Simão Jatene, fui ver de perto, três gatos pingados que receberam o governador nesta tarde no aeroporto de Santarém. Um clima fúnebre tomou conta da caravana de Simão Jatene, que entrou no Hotel Barrudada e foi descansar. Devido o ano eleitoral e o governador estar completamente desprestigiado pela população de Santarém e região que sonhou o Estado do Tapajós, nenhum político arriscou encontrar o Governador com euforia no aeroporto. Zezo é normal aquele furdunço de prefeitos, vereadores, puxa-sacos naquele alvoroça da pedilança... nadica de nada mano, por Deus! Estou indo mas volto...

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas em Itaituba tem um bajulador HILTON AGUIAR que anunciou em seu blog ia receber este JATENE e agora a tarde sumiu, JATENE nada de vir a Itaituba. ELE APOIA VALMIR, ELIENE, HILTON, que teve mais votos ai em Santarem,mocorongo.

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jatene do Pará de lá, visita o Tapajós daqui!":

Mas em Itaituba tem um bajulador HILTON AGUIAR que anunciou em seu blog ia receber este JATENE e agora a tarde sumiu, JATENE nada de vir a Itaituba. ELE APOIA VALMIR, ELIENE, HILTON, que teve mais votos ai em Santarém mocorongo.

Anônimo disse...

Agora é nossa vez de dizer não para esse governo do NÃO e de enganação. BELÉM MERECE ele como governo, mas as outras cidade do Pará Não! Chupa essa manga JATENE, você não ganha mais nem pra gari.

Anônimo disse...

Eu votei nessa governador, achando que ele faria algo por nossa região, me enganei veemente com esse cidadão, eu tenho a resposta para o que ele fez conosco nessa eleição, não irei votar em nenhum dos candidatos que ele apoiar ou que apoiar ele.Verdade é assim que ele é realmente igual a foto.

Anônimo disse...

Eu queria que ele viesse aqui em jacareacanga, as cubas de ovos dos comercios seria pouco para fazer um omelete de um governador mentiroso, meu voto ele nunca mais terá. Gostei das fotos,ficou mais bonita que o real.kkkkkk

Anônimo disse...

Jatene ou melhor JATREME, esse é o governador do Pará? Ele parece mais um personagem do Chico Anisio Show.kkkkk VOVÔ JATREME KKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKK essa foto ficou show, ficou melhor que a original,é claro que ele é mais feio que isso! Chupa essa manga Jatene. kkkkkkk

Anônimo disse...

Ele pensa que somos burros ou que temos memoria curta, deixa ele. Não votem nos políticos que foram contra o nosso desenvolvimento. Diga NÃO a eles e SIM aos que foram a favor. Vi essa matéria no Facebook e repassei para meus amigos. Essa foto, cara ficou 10. kkkkkkkk.Pablo de Santarém.

Anônimo disse...

O Governador Jatene deveria é trazer progresso para nossa região e não ficar viajando e mostrar essa cara sínica que só os seus aliados conhecem. Isso vai ter que mudar, deveria ter mais pessoas assim, que fizesse isso e repassasse aos que ainda não conhecem esse governo da mentira. os municípios da região paraense estão abandonados pelo governo de JATREME. Diga Não para eles. e Sim para o progresso de sua terra.