domingo, 26 de fevereiro de 2012

Flu campeão da Taça GUANABARA



A torcida do Fluminense
Parabeniza seu time pela vitória! 
FLUMINENSE Campeão da Taça GUANABARA/2012
Fluminense 3 x 1 Vasco
O time foi melhor que o Vasco em campo e garantiu o titulo. 
***********************************



Um incêndio no 18º andar de um prédio de luxo em São Paulo, perto do Parque Burle Marx, na região do Morumbi, começou por volta das 10h deste domingo (26) e só foi controlado por volta das 14h40. Os bombeiros ainda fazem trabalho de rescaldo no local. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo está em um local de difícil acesso e o mal funcionamento da rede de hidrante do edifício pode estar complicando a ação dos bombeiros.
Ainda não se sabe como o incidente começou, mas há suspeitas de que um quarto com brinquedos de plástico esteja aumentando o incêndio. Sete viaturas dos bombeiros estão no edifício e devem receber reforço em breve. O prédio foi evacuado e não há vítimas graves. Apenas uma pessoa inalou fumaça e já foi socorrida. A maior preocupação das pessoas no lugar é quanto a um macaco de estimação que se encontra dois andares abaixo do local do incêndio. Fonte:  R7notícias 
**********************************************************



Neste sábado (25), um incêndio atingiu a base brasileira localizada na Antártida, deixando dois mortos e um ferido.
Imagem das Forças Armadas do Chile mostra o momento em que o incêndio tomava conta da estação antártica Comandante Ferraz.Fonte:  R7notícias 
*******************************************************************************
Protestos contra americanos aumentam e se espalham pela Ásia
Milhares de afegãos começaram a protestar na última terça-feira (21) diante da maior base americana no Afeganistão, perto de Cabul, acusando as tropas estrangeiras de terem queimado exemplares do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos.

Neste sábado (25), dois oficiais norte-americanos foram mortos a tiros no Ministério do Interior do Afeganistão, disseram fontes de segurança.
Fonte:  R7notícias 

Nenhum comentário: