quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CHAMANDO SUA ATENÇÃO




O mundo precisa de sua atenção para  viver melhor! São as pessoas que fazem de tudo para ser notadas no mundo. Algumas desistem da vida, outras matam os seus sonhos, ha quem busque uma saída nas DROGAS!  Enquanto pessoas normais vivem anormais em busca de reconhecimento. Algumas nascem com deformidades da genética. Por que isso? Ser diferente é ser chique? Ou será medo de assumir a imagem e semelhança de Deus, aponto de recusar o direito de ser normal. Qual o caminho que a humanidade vai tomar? E qual desses vocês escolheu?                

(Deuteronômio 28:12) - O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

Não empreste o que é seu por herança ao diabo! Seja diferente nas atitudes e não na personalidade. Procure hoje mesmo uma Igreja Evangélica e fale com Deus.

Você não nasceu para isso!
3 Comentários recebidos:
* Isso é uma aberração, falta de Jesus na vida! Existem vários modos de se chamar a atenção de alguém, basta você ser real e fazer as coisas certas na vida. Rosana Medeiros - Itacoatiara-Am.
* Conheço um vizinho assim, ele quer chamar a atenção de minha filha, tatuando seu corpo com misuras e aberrações, isso não aproxima e sim distância cada vez mais. Tem pessoas que não quer prestar atenção nas coisas da vida e passa a fazer as coisas do mundo.  Paula Ferreira de Jesus. Itacoatiara-Am.
* Conheço uma amiga que deixou de falar comigo por que queria tatuar na minha perna uma caveira com um punhal cravado na cabeça. Perdi uma amiga sim, já nem sei se era assim tão amiga, mas não marquei minha carne, os anos passam e me deixa mais experiente e não louca aponto de fazer essa aberração. Sandra de Menezes. Manaus-Am. Parabéns meu amigo pelo seu blog! continue assim Deus irá te retribuir muito mais!!!!

Nenhum comentário: