segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MEU NOME É MINGAU!


O Índio foi batizar seu filho na igreja  e chegando lá disse ao padre. Padre, eu quer batizar  filho meu capela da igreja! O padre americano, olhando para ele disse:
Oh! Que criança bonita, certamente essa criança terá um lindo nome!
O que disse o índio: Filho meu vai se chamar MINGAU!
O padre vendo o absurdo disse ao pai, esse nome não é nome de criança, isso será um sacrilégio, essa criança irá crescer revoltada e todos irão zombar dela com esse nome!
O que disse o pai da criança!
Filho meu vai se chamar mingau sim! O padre rebateu dizendo que isso não  é nome de gente.
O que o pai da criança disse filho meu vai se chamar mingau sim! 
Ambos discutiram o dia todo, o padre dizia não pode! O índio afirmava que podia sim! Não pode dizia o padre! Pode sim falava o índio! Não! Sim! Sim! Não! E ficaram nessa discussão, quando o índio perguntou do padre qual é o nome do chefe do padre? O padre respondeu dizendo, é o santíssimo PAPA! O que disse então o índio ao padre, então se chefe de padre é papa, o meu filho que vai ser chefe na aldeia se chamará MINGAU.

Nenhum comentário: