quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Independência ou Dependência?

Essa é o tipo de campanha que se usa poucas palavras para mostrar o poder da destruição, pessoas normais que foram transformadas em anormais. Veja você mesmo.
Vidas transformadas pelo poder da destruição das DROGAS
Vidas Ceifadas, Diga não as Drogas, Diga SIM A VIDA.
Faça sua parte, ajude a combater essa praga as vidas valem mais!

Divulgue essa ideia! Passe a frente, você pode encontrar pessoas que estejam nessas condições e precise de sua ajuda.

Walter Azevedo Tertulino deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Independência ou Morte!

Ivanio, talvez os longos anos em que voce milita na midia e no radio te fizeram tecer uma linguagem facil e acessivel a todos em seu jornal eletronico. O assunto em foco abordado é importante para ver como o enorpecente se alastra tal qual fogo em palheiro entre nossos jovens que precisam de socorro. Sobre o Faro Fino, parabens sobre a abordagem que voce faz sobre diversos assuntos, faça uso desse espaço com responsabilidade para ser exemplo a alguns noticiosos que querem fazer refens pessoas de bem com o unico fito de lograrem proveitos financeiros.

FF- Obrigado amado mestre, eu tenho muito que aprender com você!


 5 Comentarios recebidos
*Eu  tenho um filho de 16 anos que faz uso de drogas pesadas, não tenho mais forças para tirá-lo desse vicio que tomou conta da vida de uma criança que não tem razão para isso! eu não sei mais o que fazer. M.A.D.
* Sou mãe de um adolescente que faz uso de drogas, não tenho mais coragem de colocar a cara na janela, pois a policia está sempre parada na porta da minha casa, enquanto o traficante está andando solto na cidade fazendo mais vitimas. O meu filho está preso nas drogas e eu dentro de casa com vergonha. Alguém pode me ajudar? eu moro em Itaituba no bairro da Liberdade, parece ironia do destino esse nome.
* Que bom ao abrir um blog se depará com uma campanha de tão importância, haja vista que muitos blogs só tratam de politica suja, ainda bem que existe pessoas que ainda se preocupa com o futuro de nossos filhos e netos, obrigado moço continue assim fazendo esse tipo de matéria, isso trará uma alto ajuda para quem precisa se conscientizar. Raimunda de Araújo Silva. - Monte Alegre.
* Sou usuária de Drogas, tento parar mas não consigo, alguém pode me ajudar? M.R.A - Jacareacanga-Pa.
* Meu filho tem 14 Anos, e já esteve detido pela policia várias vezes por uso de Drogas, não sei mais o que fazer! S O C O R R O,  o que eu devo fazer? já denunciei o autor dessa situação para a policia, ele é preso de manhã e solto a tarde! e o meu filho continua preso nas Drogas. Tenho vergonha de dizer que meu filho é viciado em drogas. Eu peço aos pastores que não deixe de orar por minha família. Me desculpe não irei me identificar, já sofri muita humilhação, isso é apenas um desabafo. 


FF - As pessoas precisam de ajuda e a maior ajuda vem delas próprias em acreditar que são capazes de fazer a diferença, é claro que nesse estagio todos somos protagonista e colaborador dessa aliança de fortalecimento das pessoas que passam por lutas. Deus te fará justiça meus amados.

Um comentário:

Walter Azevedo Tertulino disse...

Ivanio, talvez os longos anos em que voce milita na midia e no radio te fizeram tecer uma linguagem facil e acessivel a todos em seu jornal eletronico. O assunto em foco abordado é importante para ver como o enorpecente se alastra tal qual fogo em palheiro entre nossos jovens que precisam de socorro. Sobre o Faro Fino, parabens sobre a abordagem que voce faz sobre diversos assuntos, faça uso desse espaço com responsabilidade para ser exemplo a alguns noticiosos que querem fazer refens pessoas de bem com o unico fito de lograrem proveitos financeiros.